Bem-vindos AO meu Site

oii, pessoal,vou falar oque tem no meu site:tem:

jogos,videos,enquetes,sobre moda,comentarios,etc...

tudo isso só aqui no garotaonlline.webnode.com.pt

beijos*

ass:gabriela

*dona do site*

:-) 

sempre quando for epoca de festa ou de comemoraçao eu vou colocar no site! vou colocar no NOVIDADES na pagina de GALERIA DE FOTOS.

Notícias

bye bye

14-06-2011 09:57
bye bye gente,para quem não sabe,bye, bye é (tchau,tchau).  se voce for sair agora entao tchau tchau,e beijoss*,avise aos amigos sobre meu site, e volte sempre

Nota aos visitantes

11-06-2011 18:10
este site serve pra qualquer idade,principalmente aos jovens,adolecentes,muito legal né,entao beijos*

Site aberto ao público

11-06-2011 18:09
A nossa nova página de Internet foi lançada dia 12/06/11. eu fiz este site para voce que so fica na net jogando joguinho,um site para sua idade "adolecente,jovem e pré adolecente",quero que me conheçam sou:   uma menina normal como todo mundo,nao sou diferente do que ninguém,e nem mais...

seguem lá no twitter : @garotaonlline

e no facebook : garotaonlline@hotmail.com

Comfira!

A roupa do dia de hoje é:

um vestidinho...

Vaidade na adolescência

Vamos falar sobre a vaidade na adolescencia, você é vaidoso?  Como saber se você é vaidoso ao extremo?

• Uma pessoa  vaidosa ao extremo se preoculpa mais com a aparencia do que com os estudos.
  • Ela gasta o dinheiro todo em funçao  da beleza.
  • Uma pessoa vaidosa é capaz de ser groseira com as pessoas ao seu redor, que criticam suas atitudes esgravatantes.
  • Ela nunca esta sadisfeita com a sua aparência
  • .......
  • veja mais na pagina de moda.

FERIAS ….

Todo mundo gosta de férias, certo? Mais como aproveitar o tempo de descanso e não deixar ele se tornar ocioso? O TF Teen Tocantins preparou para você umas dicas legais para aproveitar o máximo nessas férias.

• Aproveite o tempo com a família. Junte a família toda e elabore brincadeiras e atividades, vai ser divertido!
  • Aproveite o tempo com Deus. Se envolver com as coisas de Deus é a melhor parte de todas! Fale com Deus, Leia a bíblia e ore pelas pessoas ao seu redor.
  • Aproveite o tempo com os amigos. Bom… Tem muitas coisas que podemos fazer quando estamos com os nossos amigos, um piquenique, uma tarde de filmes, um passei pelo bosque e muitas brincadeiras.
  • Aproveite e tempo com a sua criatividade. Decore o seu quarto, monte peças teatrais ......

veja mais nas novidades

A tecnologia que atrapalha

Uma onda tecnológica invadiu a vida de muitos pré-adolescentes que acabam passando horas e horas com o seu novo “brinquedinho”. Até onde isso pode atrapalhar a sua vida?

..... VEJA MAIS NAS NOVIDADES

A TV brasileira e sua programação

O conteúdo da programação da TV brasileira é bom? O que ver e o que não vê? Há mais conteúdo proveitoso ou simplesmente inútil para nossas vidas? É hora de soltar a sua voz!

Principalmente os filmes alguns filmes ....

veja mais nas novidaes

Crie o seu site grátis Webnode